Esportes

Jorginho diz que o Vasco vai para cima do Santos

Novamente em posição confortável na Série B, o Vasco volta suas atenções agora para o jogo contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Braisl. Após a vitória sobre o Joinville por 2 a 0, em São Januário, o técnico Jorginho disse que o objetivo agora é tentar tirar a vantagem da equipe paulista, que venceu o jogo de ida por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Para avançar para as quartas de final da competição na próxima quarta-feira, o Vasco precisará vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença.

– O Dorival é um excelente treinador, mas sinceramente acreditamos que podemos reverter essa situação. A movimentação deles é muito bem feita, mas o Vasco demonstrou que pode ser forte. Precisamos ser fortes e acreditar.

Jorginho acredita que ter jogador na sexta-feira acabou ajudando o Vasco a fazer uma preparação melhor.

– Ter jogado nesta sexta-feira dá um tempo maior de recuperação para os atletas até o jogo com o Santos. O trabalho já começou depois do jogo. Acredito que todos estarão recuperados. Vamos partir para cima do Santos – afirmou o técnico, que convocou a torcida para lotar São Januário.

– O torcedor é sempre fundamental. O torcedor pode saber que nós vamos realmente partir para cima do Santos. Sabemos que vai ser difícil, mas um gol nosso já muda tudo. É muito importante o torcedor acreditar, saber que eles são verdadeiramente o 12º jogador em campo. Os jogadores precisam dessa motivação, vai ser fundamental para que voltemos àqueles momentos de o Vasco encher o estádio.