Esportes

Jorginho critica atuação do Vasco, mas não quer desespero

Jorginho não ficou nem um pouco satisfeito com a atuação do Vasco no empate com o Santa Cruz em 1 a 1 pela Copa do Brasil. O treinador saiu de São Januário reclamando do primeiro tempo da equipe no confronto que abriu a disputa por uma vaga nas oitavas de final. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, no Arruda.

– Arbitragem não teve influência no resultado. Tivemos um primeiro tempo realmente ruim, equipe não se encontrou taticamente, não conseguimos jogar, em razão do gol muito rápido que tomamos. Isso desestabilizou a equipe. Eles tiveram mais tranquilidade para jogar – afirmou o treinador.

Apesar de reconhecer que a atuação não foi boa, Jorginho acredita que nem tudo está perdido. O técnico do Vasco já pensa na partida da semana que vem, que vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

– É importante saber jogar quando as coisas não estão bem. Tem que ir na raça, na vontade. Foi o que o Vasco fez. A gente poderia ter virado o jogo, mas foi um jogo para que a gente tenha consciência de que não fomos bem. Mas não é momento para desespero. Seria melhor se não tivéssemos sofrido gol em casa. Mas estamos dentro. Foi importante empatar. Agora podemos ir para lá e reverter a situação. Pode construir uma vitória – analisou o treinador.