Esportes

Jorginho confirma: Vasco terá apenas um titular sábado

28224852962_07d3b4d1c9_b.jpgLíder da Série B, com 31 pontos, mesmo número do CRB, que tem uma partida a mais, o Vasco volta a campo no sábado. E o técnico Jorginho confirmou, nesta sexta, após treino em Cuiabá, que Martín Silva será o único titular na partida contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

– Resolvemos deixar uma parte do grupo porque essa viagem é extremamente desgastante. Se o jogo fosse num lugar que não tivesse uma logística tão complicada, certamente teríamos trazido outros atletas. O importante é que os resultados nos favoreceram. A vitória que conquistamos na rodada passada nos fez construir uma gordurinha. Ela permitiu que os adversários se aproximassem, mas não nos ultrapassassem – disse o comandante vascaíno.

O Vasco entrará em campo sábado com: Martín Silva, Yago Pikachu, Jomar, Rafael Marques, Alan Cardoso, Diguinho, William, Julio dos Santos, Evander, Caio Monteiro e Thalles.

Jorginho mostrou muita confiança no elenco:

– O Vasco sempre teve um trabalho forte nas categorias de base e acredito em todos os garotos que estão aqui. Esse jogo vai servir para que eles adquiram experiência para nos ajudar bastante no decorrer da temporada ? declarou o comandante vascaíno.