Esportes

Jorginho confirma Junior Dutra em trio de ataque contra o Oeste

Para Jorginho, duas coisas são extremamente importantes para o Vasco voltar a vencer: tranquilidade para trabalhar e gols. Por isso, o treinador tem fechado os treinos do clube, mas confirmou a entrada de um terceiro atacante contra o Oeste, no próximo sábado, em São Januário. Junior Dutra entra em campo para reforçar o setor ofensivo ao lado de Jorge Henrique e Éderson.

TABELA: Jogos e classificação da Série B

O volante Marcelo Mattos foi o escolhido para dar lugar ao atacante Junior Dutra. Andrezinho terá que jogar um pouco mais recuado para não deixar o meio de campo tão exposto.

Vasco em 8 de setembro

– Essa questão do treino fechado já é uma cultura do Vasco. Até antes de eu chegar aqui, já era uma coisa natural. Isso se transformou um pouco com a questão dos celulares, das mídias. O Dutra vai jogar, time ofensivo. Não quer dizer que não teremos responsabilidade defensiva – explicou Jorginho.
A confiança de Jorginho em Junior Dutra não vem de hoje. Não faltaram elogios do treinador ao atacante na coletiva após o treino.

– Trabalhou comigo um ano no Kashima, fomos campeões lá. Muito veloz, jogador que tem a facilidade de jogar algumas funções. Característica diferente. Com certeza é um jogador que vem a acrescentar muito no nosso grupo – comentou o treinador.