Esportes

Jorginho comemora atuação de substitutos contra o Santa Cruz

28276364326_042aa251f7_z.jpgO técnico Jorginho comemorou a boa atuação do Vasco na vitória por 3 a 2 contra o Santa Cruz no Arruda, pela Copa do Brasil. Desfalcado de Nenê, o time garantiu a vaga nas oitavas de final da competição e mostrou ao treinador que o elenco tem peças de reposição. Andrezinho, Jorge Henrique e Yago Pikachu marcaram para a equipe de São Januário. Arthur e Keno descontaram para os donos da casa.

– Os jogadores mostraram muita confiança. Evander foi muito bem, o Yago Pikachu teve uma ótima finalização no gol. É um jogador destemido. Característica ofensiva. Falei pra eles que era um jogo de xadrez, não poderíamos nos desesperar. Tivemos a paciência necessária até que fizemos o primeiro gol. Conseguimos fazer um excelente segundo tempo. Jogadores que entraram deram conta do recado. Nesse jogo perdemos dois jogadores importantíssimos: Nenê e Luan, jogador de seleção. A equipe atutou em um bom nível – afirmou o treinador.

Jorginho não foi o único a comemorar. Autor de um dos gols, Evander correspondeu bem a resposabilidade de substituir Nenê, o grande nome do elenco vascaíno.

– Tive uma boa atuação. Estou bastante feliz não só com o meu desempenho, mas pela partida feita pela equipe dentro da casa do Santa Cruz. É sempre difícil ganhar aqui dentro, mas entramos em campo concentrados e cientes de que tínhamos condições de vencer. No lance do gol do Pikachu, eu acreditei até o final e deu tudo certo. O Nenê é um grande jogador, lamentamos muito sua ausência. Para mim foi uma honra substituí-lo. Essa vitória foi para ele – comemorou o meia.

Encarregado de substituir Luan,que está na Granja Comary com a Seleção Olímpica, Jomar ficou feliz com a vaga nas oitavas, mas quer que o time mantenha o foco nos objetivos desta temporada.

– Não foi uma partida fácil. Jogar contra o Santa Cruz aqui dentro é complicado, mas saímos com a vitória. Voltaremos para o Rio de Janeiro felizes, mas com a consciência de que não ganhamos nada. Temos grandes objetivos na Copa do Brasil e não podemos parar por aqui. Agora, enquanto não conhecemos o nosso adversário, iremos focar no Brasileiro. Temos um jogo importante contra o Bragantino e vamos em busca da vitória. Queremos nos manter na liderança