Política

Joice afirma que um dos suspeitos de agressão é parlamentar

Ela se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo

Joice afirma que um dos suspeitos de agressão é parlamentar

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. Ela estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do sábado (17), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar do que tinha acontecido.

A parlamentar afirmou, nesse domingo (25), que, dos dois desafetos de que suspeita de envolvimento no episódio, um é parlamentar.

Ela não quis citar nomes, mas disse que “grande parte dos desafetos é do governo Bolsonaro atualmente”.

“Um deles tem acesso muito fácil ao prédio, e o outro a qualquer lugar que ele queira. Um deles fez ameaça, inclusive públicas, e o outro é um desafeto que já me mandou recados pesados, e recentemente eu dei uma entrevista fazendo críticas muito duras a essa pessoa”, disse em coletiva de imprensa ao lado do marido, Daniel França, no seu apartamento funcional, em Brasília.

Joice suspeita que uma pessoa tenha entrado no apartamento e feito as agressões contra ela.

“Eu troquei todas as chaves e somente eu e meus funcionários temos, depois que suspeitei do atentado. Se alguém entrou aqui, não foi coisa de amador, foi coisa de profissional. É alguém que que pode estar escondido em algum dos outros apartamentos funcionais”, afirmou.