Cotidiano

Johnny Depp espera que separação de Amber Heard 'se resolva rapidamente'

Johnny Depp.jpgRIO – Pouco mais de um ano após trocarem alianças em uma pequena cerimônia, o casamento de Johnny Depp e Amber Heard realmente chegou ao fim. Depois do anúncio que a colega de set de “Diário de um jornalista bêbado” (2011) deu entrada no pedido de divórcio na segunda-feira, Depp se manifestou por meio de uma nota, afirmando que não vai falar sobre as “fofocas” e “mentiras” envolvendo sua vida pessoal.

“Dada a brevidade de seu casamento e a recente e trágica perda de sua mãe, Johnny não vai responder a nenhuma das indecentes histórias falsas, fofocas, desinformações e mentiras sobre sua vida pessoal. Ele espera que a dissolução desse casamento breve se resolva rapidamente”, diz a nota enviada ao canal E!.

Não se sabe ao certo a quais histórias falsas a nota se refere, mas uma das especulações feitas pela imprensa americana é com relação a um acordo pré-nupcial. Fontes disseram ao E! que os atores não procuraram advogados antes do casamento, o que pode gerar uma boa dor de cabeça a Depp.

De acordo com os documentos protocolados, Amber pediu pensão ao ex-marido, apesar de os dois não terem tido filhos. Depp solicitou que o tribunal rejeite o pedido da atriz, a quem conheceu durante as filmagens de “Diário de um jornalista bêbado” (2011).

Embora não esteja na primeira linha de estrelas hollywoodianas, Amber participou de dois filmes de peso em 2015, “A garota dinamarquesa” e “Magic Mike XXL”. Atualmente, ela está filmando “A Liga da Justiça”, no papel de Mera, mulher do super-herói Aquaman.