Cotidiano

Johnny Depp e Amber Heard encaram tribunal na próxima semana

RIO ? O juiz Carl H. Moor, de Los Angeles, marcou para o dia 17 a audiência em que vai reavaliar as medidas protetivas que Amber Heard obteve contra Johnny Depp, depois de acusar o ex-marido de violência doméstica. O juiz adiou em dois dias a data de início do julgamento, e acredita serem necessários cinco dias para a apresentação de todas as provas do caso. Links Johnny Depp

Em maio deste ano, Amber anunciou que se divorciaria do astro de “Piratas do Caribe”. Logo depois, ela o acusou de jogar um telefone em seu rosto e conseguiu uma ordem de restrição para Johnny não pudesse se aproximar dela. Dependendo da audiência da próxima semana, a ordem pode se prolongar por anos.

A advogada da atriz escalada para viver a rainha Mera, em “Aquaman” (previsto para 2018) diz que vai mostrar provas de que sua cliente já teria procurado tratamento médico por causa de outras agressões do ex-marido. A lista de testemunhas de acusação inclui um casal que esteve com os dois na noite de 21 de maio, quando teria acontecido o episódio de violência pelo qual Depp está respondendo, além de Tillett Wright, a mulher com quem Amber estaria ao telefone durante o incidente.

Por outro lado, Laura Wasser, advogada de Johnny Depp, pretende demonstrar que Amber estaria mentindo em relação à agressão. Para isso, convocou uma lista de 21 testemunhas, incluindo os policiais que atenderam o casal na noite em questão e funcionários do prédio onde os dois moravam. Outra testemunha será a empregada, que irá falar sobre uma “descoberta feita na casa”. As informações são do “TMZ“.

No sábado, Amber compareceu para dar seu testemunho sob juramento, porém, segundo Laura Wasser, a atriz teria se recusado a entrar na sala onde seria entrevistada. A advogada de Johnny Depp que impedir que ela testemunhe na audiência. O complicado relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard