Cotidiano

John Turturro revela imagem de filme sobre Jesus, de 'O grande Lebowski'

RIO ? Parecia impossível, mas o filme sobre Jesus Quintana, um dos personagens favoritos dos fãs de “O grande Lebowski, clássico dos irmãos Cohen, vai mesmo se tornar realidade. O ator John Turturro, que será protagonista, roteirista e diretor do projeto, divulgou nesta sexta-feira a primeira imagem da sequência.

Os irmãos Coen já deixaram claro em várias oportunidades que jamais farão uma sequência de “O grande Lebowski”, mas como boa parte das características do personagem Jesus Quintana foram criadas pelo Turturro, eles autorizaram que ele seguisse em frente com o projeto.

O filme se chamará “Going places” e será ao mesmo tempo uma sequência de “O grande Lebowski” e uma refilmagem de uma controversa comédia francesa de 1974, “Corações loucos”, com Gerard Depardieu.

Na história, Jesus será um ladrão que compete com outro criminoso chamado Petey (Bobby Cannavale) para dar a uma mulher (Audrey Tatou) seu primeiro orgasmo. Sônia Braga e Susan Sarandon também estão no elenco, mas ainda não se sabe se Jeff Bridges voltará ao papel de “The Dude”.

Ainda não há previsão de lançamento.