Cotidiano

John Boyega fala sobre novo 'Star Wars': 'mais sombrio e maior'

Boyega.jpgRIO – John Boyega o ex-stormtrooper Finn, de “Star Wars: Episódio VII – O despertar da Força”, deixou escapar alguns detalhes sobre o novo episódio da saga interestelar. Ele interrompeu brevemente as filmagens para ir ao festival de Cannes receber o troféu Chopard, concedido a jovens atores como um estímulo a suas carreiras. Outros nomes que já ganharam o Chopard são Rodrigo Santoro, Gael García Bernal e Marion Cotillard. Links Star Wars

Em uma entrevista à revista americana “Variety“, Boyega fez questão de dizer que as faíscas entre Finn e Rey, personagem de Daisy Ridley, estavam apenas nos olhos dos espectadores. “Não estabelecemos um romance no episódio sete; nunca interpretamos desse jeito”, disse ele, deixando escapar que os fãs podem esperar algo mais no próximo filme:

“Essa coisa de romance é algo que vai ser interessante no episódio seguinte. Não vai acontecer do jeito que vocês imaginam”.

Sobre o trabalho com o diretor Rian Johnson, que sucedeu J. J. Abrams no comando sobre o universo de mestres jedi e stormtroopers, ele diz que a abordagem é diferente, “mais sombria” e “maior”.

“Alguém vai dizer: ‘mas como dá para ficar ainda maior do que ‘O despertar da Força’?’. Mas é louco”, disse o ator.

Boyega ainda falou sobre os planos para depois de “Star Wars” (tirar duas semanas de férias) e sobre o espetáculo que vai protagonizar no West End de Londres, “Woyzeck”, com estreia prevista para fevereiro de 2017.

O episódio VIII de “Star Wars” (ainda sem título definitivo) estreia em dezembro de 2017.