Cotidiano

Jogos do Brasileirão desta quarta-feira, 13 de junho de 2018

Copa Troller

A Copa Troller promoveu sábado a segunda etapa do campeonato 2018, em Ponta Grossa. Os vencedores foram Gustavo Schmidt e Enedir da Silva Júnior (São José-SC) na categoria Máster; Juvenil de Souza e Marcos Evangelista (Curitiba), na Graduados; Amarildo Senke e Rodrigo Dionizio Silva (São José dos Pinhais), na Turismo; e Ricardo e Daniela Lopes (Rio Claro-SP), na categoria Expedition. A próxima etapa da Copa Troller será em Piracicaba, no dia 4 de agosto.

Mitsubishi Cup

Um rali para quem é louco por velocidade, o Mitsubishi Cup movimentou no último sábado a Fazenda Pedra Verde, em Ponta Grossa, valendo pontos pela terceira etapa da temporada 2018. A bordo do L200 Triton ER, o piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Maronezi correram em busca do melhor tempo no circuito fechado, animados com o desafio inédito: uma etapa com duas provas distintas, cada um com duas passagens de 23km. O resultado da dupla foi um segundo lugar na primeira volta, seguido de um quarto lugar na segunda volta.

Fernando Alonso

O espanhol Fernando Alonso já está na França para disputar sábado as 24 Horas de Le Mans. Falando á imprensa ele deixou no ar que poderá sair da Fórmula 1 e se transferir para a Fórmula Indy no próximo ano. A decisão será tomada até agosto.