Esportes

Jogo-treino entre Toledo e Assis será no Estádio 14 de Dezembro

Há um mês os comandados do técnico Rodrigo Cascca venceram no 14 de Dezembro o campeão amador municipal

Toledo – O primeiro dos três jogos-treinos que o Toledo Esporte Clube fará neste mês de janeiro foi transferido para o Estádio Municipal 14 de Dezembro. A partida deste domingo, que seria em Assis Chateaubriand, agora será com mando da equipe toledana.

Será uma nova oportunidade para o torcedor do Porco ver em ação a equipe que levará o nome da cidade nas disputas da primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, cuja rodada de abertura está programada para o último fim de semana deste mês.

Há um mês os comandados do técnico Rodrigo Cascca venceram no 14 de Dezembro o campeão amador municipal, o Boa Vista, em partida que fez parte das comemorações do aniversário de Toledo. Esse foi o único teste contra um adversário na pré-temporada toledana, pois o embate contra a seleção do Amador 2016 foi cancelado às vésperas de ser realizado.

Para o jogo deste domingo, às17h, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do estádio a R$ 30 para a arquibancada e a R$ 60 para a área das cadeiras cobertas. Membros do programa Sócio “Toorcedor” terão entrada franca.

Os valores dos ingressos serão os mesmos para o amistoso da próxima quarta-feira (18), também no 14 de Dezembro e contra o Naviraiense, que se prepara para disputar a elite do Campeonato Sul-Mato-Grossense.