Esportes

Jogo das Estrelas em Toledo terá transmissão da Fox Sports

Cascavel – Jogo beneficente que reunirá craques da bola e terá parte da renda destinada à família do ex-jogador e ex-técnico Mário Sérgio, uma das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense, o Estrelas da Solidariedade será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, emissora na qual o homenageado do evento trabalhava como comentarista.

A transmissão foi confirmada pela diretoria do CCR (Cascavel Clube Recreativo), que também ratificou a mudança de data e local. A partida será no próximo dia 21 no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

Os ex-jogadores Vampeta, Ricardinho, Rivaldo, Edilson Capetinha, Danrlei, Paulo Nunes, Djalminha, Viola, Júnior Baiano, Tupãzinho, Alcindo, Edinho, Mauro Galvão, Iarley, Aílton, Flávio Conceição, Amaral, Alex Dias, André Cruz, Lira, Paulo Sérgio, Gagau Tavares e Marcelo Sander e o lutador de UFC José Aldo têm presença confirmada no evento, que foi idealizado por Edinho Martins, ex-jogador de Fluminense e Kashima Antlers (JAP) e que atualmente ocupa o cargo de gerente de futebol no Cascavel CR.

Inicialmente, o evento estava programado para o Estádio Olímpico, no dia 14, mas precisou ser remanejado por conta das reformas que prosseguem na praça desportiva cascavelense desde 2015.