Esportes

Jogo da Saudade será disputado neste sábado

O confronto Sorec/Tigrão x Cascavel Esporte Clube será às 18h na sede da escolinha Sorec/Tigrão, no Recanto Tropical

Evento que reunirá atletas veteranos do futebol cascavelense em um encontro festivo dentro e fora de campo, o Jogo da Saudade será realizado neste sábado. 

Antes, uma extensa programação será desenvolvida. Ela terá inicio amanhã, com a recepção aos atletas oriundos de diversas partes do País, também na sede da escolinha. No sábado, antes da partida festiva, acontecerá uma carreata com saída da Prefeitura, às 10h para mostrar o crescimento da cidade aos jogadores que vestiram a camisa cascavelense na década de 1990. Para o meio-dia está marcado um almoço de confraternização e para às 14h o início dos jogos entre escolinhas de futebol de Cascavel. Antes de os times entrarem em campo para o Jogo da Saudade também haverá homenagem aos dirigentes e jogadores da época.

A programação festiva do fim de semana terá sequência no domingo, também na sede do clube, com um jogo entre os ex-atletas e ex-alunos da Sorec/Trigrão, às 9h, e um almoço de encerramento do evento.

Dentre os 38 nomes já confirmados para o Jogo da Saudade estão Nivaldo, Sidiclei, Ávalos, Marquinhos, Denílson, Renatinho, Fracaro, Claudião, Casagrande, Sócrates, Thiago Borges, Elias, Evandro, Mauro, Anderson, Roberto, Cléber, Alberto e Fábio Lima.

A entrada para os interessados em rever amigos ou familiares no Jogo da Saudade será gratuita, mas quem quiser ajudar financeiramente para cobertura das despesas poderá colaborar espontaneamente com qualquer valor.