Esportes

Jogadores isentam Rafael Vaz de culpa na derrota do Flamengo

O Flamengo errou feio nos dois gols da vitória do Fluminense no clássico deste domingo, na Arena das Dunas. No primeiro gol tricolor, Arão fez contra. Já no segundo, Rafael Vaz errou ao recuar a bola para o goleiro Alex Muralha e Richarlison aproveitou para definir o jogo. Apesar dos vacilos, os jogadores rubro-negros evitaram culpar os companheiros.

– Não temos que acusar erro de ninguém. Erramos todos juntos. Poderia ser a favor, mas agora é levantar a cabeça. Ficamos chateado com o resultado, porque poderíamos estar no G-4. Temos que pensar no Internacional – disse o zagueiro Réver.

O meia Alan Patrick seguiu a mesma linha do zagueiro e classificou o lance de Rafael Vaz como uma infelicidade.

– Ninguém quer errar, claro, mas com o campo escorregadio, numa infelicidade, sobrou a bola para o adversário. Acho que a equipe jogou bem, fez um jogo equilibrado. Agora vamos nos preparar, cobrar bastante e voltar – disse.

O técnico Zé Ricardo também isentou Rafael Vaz e William Arão de culpa nos gols tricolores.

O Flamengo está em sexto lugar do Brasileiro com 16 pontos. O time volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Internacional, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.