Esportes

Jogadoras tiram a roupa para arrecadar dinheiro para time de rúgbi

rugby1.jpg

A iniciativa não é uma novidade, mas é sempre uma medida usada para conseguir apoio. Dessa vez foram as jogadoras de rúgbi do Hitchin Ladies Rugby Club, na Inglaterra, que tiraram a roupa para um calendário com o objetivo de arrecadar fundos para dar apoio ao time feminino.

As fotos mostram a equipe nua, usando apenas os meios e as chuteiras do esporte em diferentes situações de jogo. Eles estão sendo vendidos no site da equipe por apenas 10 libras (R$ 40,64).

Segundo Claire Crompton, uma das jogadoras da equipe, photoshops e outros recursos de tratamento de imagem foram proibidos no calendário.

– Não houve photoshoping envolvido. Todas as imagens incluem nossas curvas, celulites, tudo. Todas as meninas vieram para fazer as imagens sentindo-se muito confiantes – disse Crompton.

– Isso significa um empoderamento, confiança no corpo, esse tipo de coisas.

Crompton disse ainda que as meninas se divertiram fazendo ass imagens.

– É claro que não somos supermodelos, mas nos divertimos muito. E espero que consigamos arrecadar algum dinheiro para a nossa equipe feminina de rúgbi. Isso é uma forma de arrecadar fundos para a nossa equipe feminina. Nós já conseguimos alguns patrocinadores, que ajudaram a pagar a impressão (dos calendários).