Cotidiano

Joe Pesci não participará de 'The Irishman', filme de Scorcese com Al Pacino e Robert de Niro

2010102384795.jpgRIO ? O sonho dos fãs de filmes de máfia em ver Martin Sorcese dirigindo Robert De Niro e Al Pacino se tornará realidade em “The Irishman”, longa que começará a ser gravado no começo de 2017. No entanto, quem esperava ver o ator Joe Pesci, pode se decepcionar.

Pesci, conhecido pelos trabalhos em parceria com Scorcese e De Niro em “Touro indomável”, “Os bons companheiros” e “Cassino”, teria dito não ao diretor sucessivas vezes. Porém, de acordo com a “Hollywood Reporter”, Scorcese ainda espera conseguir convencer o ator a participar do projeto, inspirado no livro “I heard you paint houses”, que conta a história do mafioso Frank Sheeran, o “Irlandês”.

A ausência de Pesci, no entanto, não seria motivada por qualquer desavença com Scorcese, De Niro ou Al Pacino, mas sim pelo fato de ele estar praticamente aposentado das telonas. O ator não participa de um longa desde 2010, quando atuou em “O Rancho do Amor. Além disso, nos últimos 18 anos, só trabalhou em outras duas produções: “Márquina mortífera 4”, de 1998, e “O Bom Pastor, de 2006, onde fez apenas uma pequena participação.

Pesci só saiu de sua aposentadoria para dublar o personagem mosquito na animação russa “A Warrior’s Tail”, lançada em abril deste ano nos cinemas americanos.