Cotidiano

Jesus and Mary Chain divulga mais uma música de álbum que sai em março

FINAL_album_front_cover_December_2016.jpgA banda escocesa The Jesus and Mary Chain compartilhou mais uma música do novo álbum que será lançado em março, “Damage and joy”, o primeiro desde 1998. “Always sad“, uma balada de tons mais suaves, é a segunda faixa do disco divulgada pelo grupo. A primeira, “Amputation”, foi revelada em dezembro, junto com o anúncio do novo trabalho.

O vocalista Jim Reid explicou a origem do álbum: ?Nós começamos – acredita? – a nos ouvir um pouco mais uns aos outros. Nos últimos anos, nós de alguma forma baixamos as armas, ainda bem que não uns nos outros. A maior parte das pessoas que nos conhecem podem dizer que não amadurecemos tanto. Acho que tem a ver com o fato de que, ouso dizer, essa sabedoria vem com a idade. Vamos viver e deixar viver, e vamos levar em conta as opiniões uns dos outros”.

“Damage and joy” é produzido por Youth (Martin Glover, um dos fundadores do Killing Joke), que também toca baixo no disco. O baterista da turnê, Brian Young, e Phil King, baixista do Lush, fazem participações.

A lista de faixas de “Damage and joy”

1. “Amputation”

2. “War on peace”

3. “All things pass”

4. “Always sad”

5. “Song for a secret”

6. “The two of us”

7. “Los Feliz (Blues and greens)”

8. “Mood rider”

9. “Presidici (Et Chapaquiditch)”

10. “Get on home”

11. “Facing up to the facts”

12. “Simian split”

13. “Black and blues”

14. “Can’t stop the rock”