Esportes

Jejum de vitórias

Em um jogo movimentado e com torcida única, Paraná e Atlético-PR ficaram no empate por 0 a 0 ontem, na Vila Capanema, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado é ruim para ambos. O Paraná continua sem vencer na competição e está na lanterna, com apenas três pontos. Já o Atlético-PR, que ganhou apenas um confronto até aqui, tem seis pontos e está em 16º.

O Paraná jogou melhor e criou as principais oportunidades de gol da partida, mas falhou muito nas finalizações. O Furacão até que teve um bom início, mas recuou e teve como melhor chance uma finalização de Nikão em que o goleiro Thiago Rodrigues fez excelente defesa.

O Paraná insistiu, mas não conseguiu passar pelo bloqueio defensivo do rival. O empate é péssimo para a equipe de Micale, que em sete jogos no campeonato, tem três empates e quatro derrotas. Marcou apenas três gols e já tomou 11 (saldo de menos oito).

O Atlético-PR também não tem muito o que comemorar. Depois de um belo começo no Brasileiro, quando ganhou por 5 a 1 da Chapecoense, o time não venceu mais. São três empates e três derrotas nesse período.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Paraná visita o Vasco, na quarta-feira (30), enquanto o Atlético-PR recebe o Santos, na quinta (31).