Opinião

Jeep segue na liderança de SUVs

Commander alcança sua melhor participação de mercado no segmento de D-SUVs

Jeep segue na liderança de SUVs

 

 

Mais um mês fechado e tem algo que não muda: a Jeep segue na liderança dos SUVs em fevereiro, com 19,3% de participação de mercado em seu segmento. No total, foram 8.357 unidades vendidas durante o segundo mês do ano.

“Em fevereiro seguimos na liderança do segmento de SUVs, em que somos referência. Além disso, o mês ficou registrado em nossa história pelo lançamento marcante do Novo Renegade, que chegou cheio de inovações e reúne ainda mais capacidade off-road, tecnologia e performance. O modelo mal chegou ao mercado e já é um sucesso, batendo marcas históricas de vendas em pouquíssimo tempo. É motivo de muito orgulho para todos nós. Vale dizer que o Compass e o Commander também fizeram bonito e continuam líderes dos seus segmentos”, destaca Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Além de ser o número um entre os SUVs médios, o Compass também se posicionou como o quarto veículo mais vendido do Brasil de forma geral, com 4.505 unidades comercializadas. Já o Commander segue líder entre os D-SUVs, posição que assumiu pouco depois de ter sido lançado, com 1.614 unidades vendidas e 35,6% da fatia da categoria.

Outro destaque do mês foi o lançamento do Novo Renegade, o SUV mais tecnológico do segmento e líder da categoria em 2021. O modelo atingiu as impressionantes marcas de cinco mil unidades comercializadas em apenas cinco horas e dez mil veículos em quatro dias de comercialização.

 

 

Credito: Divulgação