Cotidiano

Jay Z usa música para falar sobre 'Lemonade' pela primeira vez

RIO – Desde que Beyoncé lançou “Lemonade”, especulações sobre o estado do casamento da mega estrela com Jay Z não pararam de pipocar. O casal não quis comentar as várias referências a traições e problemas conjugais que aparecem nas letras de canções como “Sorry”, mas agora o marido da cantora resolveu se pronunciar. Pela música. Links Beyoncé e Jay Z

O rapper lançou um remix de “All the way up”, hit de Fat Joe e Remy, com alguns versos novos. Mas, em vez de oferecer uma versão sobre suas supostas traições (se “Lemonade” realmente for autobiográfico), Jay Z preferiu falar sobre o sucesso da mulher. O single está disponível no Tidal, serviço de streaming do músico.

“Você sabe que chegou ao sucesso quando o fato / de seu casamento ser um sucesso vale milhões / Limonada é uma bebida popular e ainda é”.

O rapper termina fazendo uma alusão à morte de Prince, cujo catálogo está disponível no Tidal. O verso “Prince left his masters where they safe and sound” parece ser traduzido como “Prince deixou suas gravações onde estão seguras”. Em seguinda, ele emenda “Nunca vamos deixar o elevador derrubá-lo”. Prince foi encontrado já sem vida no elevador de sua residência.

NOVO ÁLBUM

Em fevereiro, Noel “Detail” Fisher, que que produziu “Drunk in love” com o casal, disse que estava trabalhando com Jay Z e Beyoncé em um álbum conjunto.

Já o “Page Six“, seção do “New York Post” especializada no showbiz, afirmou que esse álbum já estaria pronto ? e prestes a ser lançado pelo Tidal. Segundo o jornal, uma fonte próxima ao casal disse que eles se manifestariam sobre as questões levantadas por “Lemonade” por meio da música.