Cotidiano

Jared Leto estará no elenco da sequência de 'Blade Runner'

60235029_Actor Jared Leto attends the world premiere of Suicide Squad in Manhattan New York US A.jpgRIO ? O elenco da sequência de “Blade Runner, o caçador de androides” ganhou um reforço de peso: Jared Leto, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014 por “Clube de Compras Dallas”.

Segundo a “Variety“, o papel de Leto, cujo trabalho mais recente foi o de Coringa em “Esquadrão Suicida”, vem sendo mantido em segredo. Dirigido por Denis Villeneuve (de “Sicario”), o longa, com estreia prevista para outubro de 2017, será estrelado por Harrison Ford (astro do filme original, de 1982) e Ryan Gosling. Nomes como Robin Wright (a Claire de “House of cards”) e Mackenzie Davis também estão confirmados.

Detalhes do roteiro, escrito por Hampton Fancher e Michael Green, ainda não foram revelados, mas sabe-se que a trama será ambientada décadas após o longa original. O roteiro de “Blade Runner, o caçador de androides”, foi escrito por Fancher e David Peoples, baseado em livro de Philip K. Dick?s, “Androides sonham com ovelhas elétricas?”. A direção foi assinada por Ridley Scott.