Esportes

Jair Ventura elogia Botafogo e agradece apoio da torcida na derrota

Jair Ventura se disse satisfeito com a atuação do Botafogo na derrota para o Santos, nesta quarta-feira, na Ilha do Governador. O treinador classificou a derrota por 1 a 0 como tropeço, e prometeu ir atrás dos três pontos contra o Vitória na próxima rodada, domingo, no Barradão.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

– A bola não quis entrar. Tem dia que é assim. Estou triste pela derrota, mas gostei da atuação. Tropeçamos em casa. Agora vamos buscar a recuperação fora – disse o técnico.

Botafogo em 14/9

Esta foi a primeira derrota do time na Arena Botafogo jogando pelo Campeonato Brasileiro. A primeira partida da equipe de General Severiano no estádio Luso-Brasileirofoi no dia 16 de julho, contra o Flamengo. O confronto, válido pela 15ª rodada terminou empatado em 3 a 3. De lá para cá, o alvinegro havia vencido todos os adversários na Ilha do Governador pelo Brasileiro – perdeu para o Cruzeiro pela Copa do Brasil por 5 a 2.

Mesmo que não tenha saído com a vitória de campo, Jair Ventura ficou feliz por jogar perto da torcida. A atuação da equipe foi aplaudida pelos torcedores no final da partida.

– O apoio da torcida foi fundamental. Aplaudiram no fim. Mesmo com a derrota, saímos confiantes. Foi emocionante. Todos os jogadores comentaram. No campeonato, vamos precisar muito desse apoio – afirmou Jair Ventura.