Cotidiano

Jair Bolsonaro e filho gravam vídeo para explicar trocas de mensagem

RIO ? Após ter uma conversa com o filho Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) via WhatsApp fotógrafada, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais para explicar o ocorrido. Em um vídeo publicado no Facebook, pai e filho explicam o teor da conversa e a polêmica gerada em torno da ausência de Eduardo na sessão que elegeu o presidente da Câmara. Em uma das mensagens, Jair diz: ?Não vou te visitar na Papuda?.

Segundo Jair Bolsonaro, as mensagens eram um ?sermão? que estava passando ao ?seu garoto? por ter faltado à sessão. Ele explica que naquele dia o filho estava na Austrália e que por conta de uma situação ocorrida em uma outra viagem de Eduardo aos Estados Unidos, em que ele havia dito que iria comprar um fuzil para o pai, enviou a mensagem: ?continue comprando suas besteiras por aí, que eu não vou te visitar na Papuda?.

? Lógico que ele não é maluco de comprar e eu de receber. E como ele ia entrar com um fuzil no Brasil? Isso se chama invasão de privacidade. Eu estava em um diálogo com o meu filho. O linguajar empregado nao compete a ninguem questioná-lo. Pra mim, sempre que necessário, vou dar bronca nele ? diz Jair Bolsonaro no vídeo.

Eduardo admite que confundiu o dia da eleição para a presidência da Câmara e que terá o salário descontado pela falta.

? Na realidade, foi um erro meu. Me confundi. O voto não foi decisivo na eleição da camara. Vou ter o meu salário justamente descontado. O interessante é que se faz um carnaval como se eu estivesse correndo risco de ir para a Papuda. Estão aí os fatos para vocês conhecerem. Toda a oportunidade que tiverem de nos denegrir vão usar ? finaliza Eduardo.