Cotidiano

Ivete fala sobre o casamento de nove anos com Daniel Cady: ?Tem que ser um namoro?

ivete-no-mv.jpgEngana-se quem pensa que Ivete Sangalo e Daniel Cady vivem um casamento típico de comercial de margarina. Em entrevista ao ?Mais você? desta sexta-feira, a cantora falou, que como todo casal, a relação de nove anos tem altos e baixos.

? Tem as paixões, os ciclos, às vezes você fica super apaixonado e outro está naquela fase: aham (fazendo sinal que não), tem vezes que o outro está amarradão, querendo coisa o tempo todo e você diz : ?Que vitamina é essa que você tá tomando??.

Na entrevista, Ivete contou que Daniel lhe trouxe equilíbrio e que não falta namoro no casamento.

? Tem que ser um namoro. Ele é muito na dele, discreto. Ele tem a vida dele. E ao contrário do que podem pensar, ele é muito agitado e eu sou mais calma. O casamento tem que ter uma cumplicidade. E tem o filho que une. Eu acredito em todas as formas de amor.

A cantora falou ainda sobre a rotina de mãe. Ela, por exemplo, faz questão de levar Marcelinho para a escola e prepara pessoalmente o café da manhã do menino.

? Eu assisto ao programa todos os dias, porque é a hora que volto da escola do meu filho. Ele é lindo demais! Quando volto da escola dele que eu me sento para tomar o meu café com calma, porque o primeiro é para ele. Tem que cortar as coisinhas… Ele fica muito feliz quando estou com ele no café. Eu, ele e o pai fazemos as refeições sempre juntos.