Esportes

Itália vence a Suécia por 1 a 0 em Toulouse

A Itália contou com o talento de um brasileiro para vencer a sua segunda partida na Eurocopa. Revelado pelo Criciúma, o atacante Éder foi o responsável por dar alguma emoção no insosso jogo entre os italianos e a Suécia, que terminou com a vitória do time de Antonio Conte por 1 a 0, em Toulouse.

Atualmente no Inter de Milão, Éder marcou o seu terceiro gol com a camisa da Azzurra e praticamente garantiu a equipe nas oitavas de final da competição. Os italianos agora somam seis pontos. Suécia e Irlanda vêm na sequência com um ponto. A Bélgica ainda não marcou ponto.

Belgas e irlandeses se enfrentam neste sábado, às 10h (de Brasília), em Bordeaux.

Em um jogo carente de emoções, a Itália esteve longe de exibir o time vibrante que venceu a Bélgica na primeira rodada por 2 a 0. Já a Suécia de Ibrahimovic vai sendo uma das grandes decepções do torneio. O atacante não fez nenhum gol e o time ainda não conseguiu uma vitória.

O gol italiano saiu apenas aos 44 minutos do segundo tempo. Depois de uma cobrança de lateral de Chiellini, Zaza escorou e Éder dominou a bola. Ele passou por dois zagueiros suecos e bateu no canto esquerdo do goleiro Isaksson.