Esportes

Isaquias discute em rádio e cancela festa na cidade natal, mas volta atrás

60811944_2016 Rio Olympics - Canoe Sprint - Final - Men%27s Canoe Single C1 200m - Final - Lagoa Stadi.jpg

Isaquias Queiroz chegou a cancelar, nesta quinta-feira, a festa de recepção organizada em sua cidade-natal, Ubaitaba, onde o canoísta que conquistou três medalhas na Olimpíada do Rio é aguardado na sexta-feira. O motivo foi sua irritação com comentários maldosos envolvendo sua namorada. Isaquias telefonou para uma rádio local e desabafou ao vivo:

– As pessoas têm que cuidar da própria vida e não da vida dos outros. Nunca fiz questão de desfile de carro aberto. F***** o resto. Eu ganhei minhas medalhas, estou ganhando meu dinheiro – disse Isaquias na rádio, em declarações reproduzidas pelo portal “Terra”.

O canoísta telefonou para a Rádio Ubaitaba e discutiu ao vivo com o apresentador Jackson Cristiano, durante um programa transmitido no início da tarde. Isaquias estava irritado com supostos boatos a respeito da namorada, que acompanhou as provas do canoísta na Olimpíada do Rio e agora segue ao seu lado enquanto ele atende compromissos de patrocinadores e de programas de TV em São Paulo, antes do retorno para Ubaitaba.

Embora tenha chegado a abrir mão da festa preparada para sua chegada, nesta sexta-feira, Isaquias voltou atrás ainda na tarde desta quinta-feira. Através de uma rede social, o canoísta disse que a população da cidade merece a carreata preparada para esta sexta-feira, comemorando sua chegada, e disse que não prejudicaria a maioria da população por parte de “alguns”.

Isaquias confirma festa em Ubaitaba

Na postagem em questão, a vasta maioria dos comentários era de apoio a Isaquias. Amigos do canoísta e moradores de Ubaitaba chamaram o medalhista de “menino de ouro” e pediam que ele não esquentasse a cabeça com comentários de “invejosos”.