Esportes

Irritado com a arbitragem em jogo com o Avaí, Inter enviará ofício à CBF

Clube afirma ter sido prejudicado na derrota por 3 a 0, em Florianópolis

Porto Alegre – Insatisfeito com o desempenho dos árbitros Péricles Bassols e Jean Pierre na derrota para o Avaí, por 3 a 0, no domingo (30), na Ressacada, o Internacional formalizará uma reclamação junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, afirmou que pedirá ao departamento jurídico para enviar um documento à Confederação apontando os erros ocorridos em Florianópolis.

“Isso foi solicitado pela própria CBF quando uma equipe se sentir prejudicada. Vamos encaminhar os lances com alguma recomendação do departamento jurídico”, afirmou o vice-presidente.

Para Pellegrini, o árbitro Péricles Bassols, que por uma lesão muscular, teve de ser substituído pelo gaúcho Jean Pierre Goulart, tiveram influência direta no resultado da partida.

Argel também reclama

Assim como o Pellegrini, o técnico Argel reclamou da arbitragem e também considerou que esta teve papel fundamental para a definição do placar do jogo.

“Os dois árbitros foram horríveis. Todos viram o primeiro pênalti. E o segundo árbitro do mesmo jogo chamou uma responsabilidade para ele em um lance que nem o auxiliar viu. Os próprios jogadores do Avaí perguntaram o que ele deu”, disse Argel.

(Com informações do Lance!)