Policial

Irmãos são vítimas de tentativa de homicídio no Bairro Marechal

Crime aconteceu após um desentendimento entre moradores de duas residências

Marechal Cândido Rondon – Dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio na noite de domingo (23), na Rua São Marcos, Bairro Marechal, em Marechal Cândido Rondon.

Um desentendimento teria ocorrido com moradores da mesma rua. A confusão teria iniciado durante a tarde, quando os moradores de uma das casas onde ocorria uma festa de aniversário teriam se dirigido até a outra. A “visita” foi devolvida, gerando nova discussão.

No início da noite, ocupantes de um veículo Monza pararam em frente à primeira casa e disparado contra um jovem. No entanto, os dois irmãos que estavam ao lado do alvo foram atingidos.

Populares socorreram uma das vítimas, que foi atingida com um tiro na perna e encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas. O outro irmão, socorrido pelo Samu, foi atingido por dois tiros, também encaminhado para Unidade de Saúde 24 Horas. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Equipes da Polícia Militar de Rondon, Mercedes e Quatro Pontes realizaram diligências na tentativa de localizar os autores da dupla tentativa de homicídio. Durante patrulhamento, em frente ao local do crime, o jovem que era alvo dos disparos foi detido. Ele portava uma faca.

(Com informações do Aqui Agora.Net)