Cotidiano

Irmãos são enterrados juntos em Birigui, em São Paulo

lu_araujo.jpg

RIO ? Dois irmãos, na faixa dos 30 anos, estão sendo enterrados juntos na tarde desta quarta-feira no cemitério da Consolação, em Birigui, em São Paulo. A dona de casa Luzinete Mundinho de Araújo, conhecida como Lu Araújo, teria sofrido um infarto fulminante nesta terça-feira, horas depois de receber a notícia de que o irmão, Leonel Araújo, havia falecido por complicações de um acidente vascular cerebral (AVC). O velório foi realizado no Memorial São Judas Tadeu.

Lu deixa uma filha de dois anos.

? A Lu me ligou na sexta-feira contando que o Leonel tinha sido internado. Eles eram muito unidos. O último momento dela de vida estava com ela. Não tivemos muito tempo de conversar. Foi muito rápido ? conta Ana Paula Alves, uma amiga de infância.

irmãos

Leonete Maciel e Leomar Araújo, o mais novo, são irmãos das vítimas. Segundo Daia Bertolin, que conhece a família desde criança, eles também teriam perdido a mãe, Lindalra, há cerca de dois anos.

? Estávamos com pouco contato, mas desde meus 12 anos os conheço. Tenho amizade com a outra irmã até hoje, a Leonete. A mãe deles morreu na mesma época que perdi meu pai. Os irmãos costumavam ter problemas de pressão ? ressalta.