Opinião

Irmãos Lecheta fizeram barulho

Amanda Lecheta, destaque da nova leva de meninas no kart do Paraná

Irmãos Lecheta fizeram barulho

 

 

Os irmãos João Pedro e Amanda Lecheta fizeram barulho no kart de Cascavel em 2021, quando disputaram o Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. Mostraram que têm a velocidade no sangue e já se colocam como grandes promessas para o futuro.

João Pedro defendeu a equipe Recanto Wild/Ki Shawarma na categoria Mirim e Amanda disputou a categoria F-4 Júnior defendendo a equipe Injediesel Powerchip/Ki Shawarma.

João Pedro foi ao pódio várias vezes e terminou a temporada como o quinto colocado da categoria Mirim, com 46 pontos. Bernardo Cavalcante foi o campeão, com 93,5 pontos. Já Amanda disputou apenas as duas últimas etapas da categoria F-4 Júnior e conclui o campeonato na sexta colocação, com 16,5 pontos. O campeão foi Guilherme Chmiel, com 79,5 pontos.

Ângelo Lecheta, pai das novas promessas, afirma que em 2022 João Pedro e Amanda disputarão todo o Metropolitano de Cascavel e poderão também participar de competições Regionais e Estaduais, dependendo do calendário. “Vamos preparar o João Pedro e Amanda para o futuro. O importante será adquirir experiência”, frisa Ângelo.

 

 

 

Crédito: Tiago Guedes