Esportes

Irmãos Ebrahim terão parceiro em Goiânia

A grande novidade para a prova de Goiânia será a participação do piloto Werner Neugebauer, atual vice-líder da Porsche Endurance Series - Carrera Cup

Wagener e Fábio Ebrahim dividiram a pilotagem do Ginetta G58 com Werner Neugebauer - Crédito: Divulgação
Wagener e Fábio Ebrahim dividiram a pilotagem do Ginetta G58 com Werner Neugebauer - Crédito: Divulgação

Os curitibanos Wagner e Fábio Ebraim estão prontos para a quarta etapa do Endurance Brasil 2020, que será realizada hoje e amanhã no Autódromo Internacional de Goiânia. Após dois segundos lugares na P1, durante a segunda e a terceira etapa, o Team Ginetta Brasil já fez a revisão geral do protótipo Ginetta G58, que está pronto para a disputa das Quatro Horas de Goiânia, com motor da Giaffone Racing.

A grande novidade para a prova de Goiânia será a participação do piloto Werner Neugebauer, atual vice-líder da Porsche Endurance Series – Carrera Cup. Ele será o terceiro piloto do TEam Ginetta, que conta com o apoio da Motul, Valorem, BV Import, Time Line Br e Yokohama.


Rafael Paiva

Ainda curtindo a chegada dos gêmeos Matheus e Theo, nascidos no dia 18 do mês passado, Rafael Paiva, vice-presidente do Kart Clube de Cascavel, festeja hoje seu aniversário. O coronavírus impede que a festa seja de arromba.

César Chimin

Quem também está comemorando mais um ano de vida hoje é Cesar Chimin.