Esportes

Irmãos Ebrahim buscam a vitória no Endurance

Wagner e Fábio Ebraim esperam que a última prova do ano seja com pista seca - Crédito: Divulgação
Wagner e Fábio Ebraim esperam que a última prova do ano seja com pista seca - Crédito: Divulgação

Os paranaenses Wagner e Fábio Ebraim estão prontos para a terceira etapa do Endurance Brasil 2020, que será realizada amanhã, no Autódromo Internacional do Velopark, situado em Nova Santa Rita (RS).

Após a quebra da suspensão durante a etapa passada no AIC, o Team Ginetta Brasil já arrumou e revisou o protótipo Ginetta G58, que está pronto para a disputa das Quatro Horas de Nova Santa Rita, mais uma vez com motor da Giaffone Racing, que fornece para a Stock Car e outros quatro carros da Categoria P1 da Endurance Brasil.

Para a etapa do Velopark são aguardados mais de 30 carros no grid, que é a média do ano. Na temporada 2020 da Endurance Brasil, o Team Ginetta Brasil contará com o apoio da Motul, Valorem, BV Import, Time Line Br e pneus oficias da Yokohama.

Mercedes Challenge

O Mercedes-Benz Challenge encerra domingo o calendário de grandes eventos do automobilismo brasileiro em 2020. No Autódromo de Interlagos, a temporada que comemorou o décimo ano de existência da categoria define seus quatro campeões em duas corridas. A Corrida 1 tem a largada programada para às 9h30 e a segunda, às 12h.

GT Sprint Race

A GT Sprint Race retorna amanhã ao palco da penúltima etapa da temporada de 2020, em Interlagos, para realizar mais duas corridas, válidas para grande final do campeonato (#MatchPoint). Mais uma vez o ano terá um recorde de pontos em jogo: 75 em um único fim de semana. A corrida 1 terá a largada às 9h45 e a segunda, às 14h.

Sperafico

O toledano Ricardo Sperafico busca o título da categoria PRO amanhã na GT Sprint Race. Ele é o líder com 201 pontos, seguido de Thiago Camilo/Beto Cavaleiro, com 166 pontos; e Diego Ramos, com 159.