Esportes

Internacional e Vitória iniciam mata-mata pela Copa do Brasil

Porto Alegre – Aberta na semana passada, a 4ª fase da Copa do Brasil começa hoje para Internacional e Vitória, que medem forças pela partida de ida às 19h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Para este compromisso, o técnico Odair Hellmann teve 21 dias dedicados exclusivamente aos treinos e à recuperação de atletas lesionados. Nestas três semanas, houve apenas quatro dias de folga. Ou seja, o treinador teve tempo para expor suas ideias, corrigir os problemas apresentados nos primeiros três meses do ano e aprimorar os pontos positivos.

No período o Inter realizou dois jogos-treinos para manter o ritmo e acumulou dois empates no Estado: 0 a 0 com o Caxias e 1 a 1 com o São José. O único tento anotado foi de Patrick.

Ainda sem o goleiro Danilo e o centroavante Leandro Damião, que já voltaram a treinar com bola, o único desfalque em relação ao grupo que vinha atuando fica por conta do volante Gabriel Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Vitória está em clima de decisão, mas chega pressionado a Porto Alegre, pois no domingo disputou o título do Campeonato Baiano e viu seu maior rival, o Bahia, erguer o troféu de campeão em pleno Barradão.