Esportes

Inter x Cianorte

Aberta ontem, a rodada de ida da 3ª fase da Copa do Brasil terá sequência hoje com dois jogos às 19h15: Internacional x Cianorte e Fluminense x Avaí. Nesta etapa da competição, o segundo jogo é obrigatório, independentemente do resultado da primeira partida.

No Inter, o técnico Odair Hellmann pode ter problemas para mandar a campo sua formação considerada ideal. A principal dúvida é quando às presenças do zagueiro Víctor Cuesta e do centroavante Leandro Damião, com dores no tornozelo esquerdo e nas costas, respectivamente. Já Nico López cumpre suspensão, enquanto Danilo Fernandes e William Pottker estão fora por lesão.

No Cianorte, o técnico Marcelo Caranhato não conta com o volante Carrilho, suspenso, nem com goleiro Silvio, os zagueiros Jovany e Formiga, o lateral-esquerdo Filipe Ramon e o meia Xavier, lesionados. Já o atacante Deco está liberado para estrear no Leão do Vale, que chega pela primeira vez à 3ª fase da Copa do Brasil e que tenta se manter invicto no ano, após três vitórias e cinco empates em oito jogos.