Esportes

Inter tenta colar nos líderes da Série A

Inter tem boa sequência sem derrotas

Crédito: Ricardo Duarte
Crédito: Ricardo Duarte

Porto Alegre – A bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, e o confronto válido pela 26ª rodada do campeonato nacional marcará a despedida de D’Alessandro do clube gaúcho.

Vindo de três jogos sem perder na competição, os donos da casa estão em sexto lugar, com o mesmo número de pontos do adversário da noite, o Palmeiras, que está uma posição acima. Apenas Rodinei, suspenso, e os lesionados Saravia, Boschilia e Guerrero ficam de fora. Pedro Henrique, Mauricio e Praxedes retornam da Seleção sub-20.

Tentando usar do fator casa, os comandados de Abel Braga buscarão os três pontos para colar entre os três primeiros colocados do Brasileirão.

Já o Palmeiras, quinto colocado, com 41 pontos e há três jogos sem perder, também tenta manter a sequência positiva para que consiga figurar entre os primeiros da tabela.

 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Vasco – 21h – Beira Rio

 

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Mauricio). Técnico: Abel Braga.

 

Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa. Técnico: Abel Ferreira.