Esportes

Inter muda a defesa para jogo decisivo

A principal mudança é por conta da suspensão de Victor Cuesta

Crédito: Ricardo Duarte/Inter
Crédito: Ricardo Duarte/Inter

Porto Alegre – No jogo que pode valer o título da temporada, o Internacional terá uma dupla de zaga que ainda não atuou junta neste Brasileirão. E olha que já foram outras dez formações utilizadas no campeonato. O jogo deste domingo, às 16h, no Maracanã, é válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

A principal mudança é por conta da suspensão de Victor Cuesta, com o terceiro cartão amarelo sofrido justamente no polêmico pênalti marcado no jogo contra o Vasco. Antes, Abel já havia perdido outro de seus titulares favoritos, Rodrigo Moledo, por conta de uma lesão.

Se não bastasse o problema na zaga, Abel Braga ainda não sabe se poderá contar com Rodinei, já que o jogador tem uma cláusula contratual que, para enfrentar o Flamengo, é preciso pagar uma multa de R$ 1 milhão.

Substituto de Moledo, Lucas Ribeiro virou o dono da posição e tem presença garantida na decisão. Antigo titular com Eduardo Coudet, Zé Gabriel é o principal candidato para a vaga de Víctor Cuesta. Pedro Henrique e Matheus Jussa – principalmente – correm por fora na disputa. Abel pode optar por improvisar Rodrigo Lindoso na função. Mas essa alternativa é pouco provável.