Esportes

Inter joga por liderança do Grupo B

Rodinei tem presença confirmada na partida desta noite

Inter joga por liderança do Grupo B

Porto Alegre – O grupo mais equilibrado na Libertadores tem os quatro times empatados em pontos. Por isso, vitória na noite desta quarta-feira pode significar a liderança isolada. Esse é o objetivo do Internacional diante do Olímpia, a partir das 21h, no Beira-Rio.

O técnico Miguel Ángel Ramirez já confirmou o retorno de Rodinei, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo. Ele participou normalmente dos últimos treinos e nada sentiu.

Em contrapartida, Patrick é dúvida depois de ter sentido um desconforto muscular após a derrota para o juventude, no último domingo, Carlos Palacios, suspenso, é mais um dos desfalques colorados, o que pode transformar Taison em titular.

Os paraguaios chegaram ontem a Porto Alegre cheios de dúvidas. O técnico Sergio Orteman não gostou do rendimento na derrota por 2 a 0 para o Cerro Porteño e promete alterações. Benítez, Torres e Ortiz devem retornar ao time titular, enquanto no ataque Roque Santa Cruz disputa a vaga com Walter Gonzáles.

Foto: Ricardo Duarte

 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Olimpia – 21h – Beira-Rio

 

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Patrick (Caio Vidal).

Gastón Olvera; Alan Benítez, Alcaraz, Polenta e Salcedo; Ivan Torres, Alejandro Silva, Ortiz e Rojas; Estigarribia e Santa Cruz