Esportes

Inter disputa liderança com Galo

A partida será realizada neste sábado, às 19h, no Beira-Rio

Porto Alegre – Empatados em pontos, Internacional e Atlético Mineiro jogam para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, desde que o Vasco não consiga passar pelo Grêmio.  Por isso, o jogo é tratado como um dos principais da rodada. A partida será realizada neste sábado, às 19h, no Beira-Rio.

O Inter deverá contar com o retorno de Gabriel Boschilia, liberado para acompanhar os funerais de seu pai em São Paulo. Além dele, outras alterações também devem ser processadas por Eduardo Coudet dentro de um esquema de revezamento do elenco.

O Galo vem de derrota no meio de semana e Jorge Sampaoli também vai alterar os titulares. Alonso pode perder posição na zaga e Guga deve sair da lateral-direita.

Ficha técnica

Internacional x Atlético-MG – Beira-Rio – 19h

Internacional – Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso (Musto), Edenilson, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto (Peglow) e Galhardo. Técnico Eduardo Coudet

Atlético-MG – Rafael; Guga (Mariano), Réver, Alonso (Gabriel) e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Marquinhos (Savarino), Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli