Esportes

Inter deve anunciar hoje ida para Santa Catarina

Os colorados apenas aguardam uma nova decisão do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, sobre a possibilidade de os clubes realizarem treinamentos em conjunto

Matheus Jussa é o novo zagueiro do Inter
Crédito: Ricardo Duarte
Matheus Jussa é o novo zagueiro do Inter Crédito: Ricardo Duarte

Porto Alegre – A diretoria do Internacional poderá confirmar nesta sexta-feira a transferência dos trabalhos para Santa Catarina, assim como já fez o Grêmio no início da semana. Os colorados apenas aguardam uma nova decisão do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, sobre a possibilidade de os clubes realizarem treinamentos em conjunto. Se a permissão for dada, o time seguirá os trabalhos no Parque Gigante, sob severo protocolo sanitário, visando o recomeço do Campeonato Gaúcho.

Caso o governador se manifeste negativamente, os dirigentes colorados entendem que não há mais tempo para terminar o Gaúcho, faltando pouco mais de um mês para a data prevista do início do Campeonato Brasileiro.

 

Contratação

Matheus Jussa – jogador que atua com zagueiro e volante – foi anunciado e treinou com o grupo de jogadores colorados na manhã de ontem. O jogador chega do Oeste-SP e será mais um reforço para o segundo semestre da temporada.