Cotidiano

Inscrições para teste seletivo começam hoje

As inscrições são destinadas a professores de educação infantil e deverão ser feitas nos dias 23 e 24 de fevereiro e de 1º a 3 de março

Cascavel – A Prefeitura de Cascavel abriu edital para a contratação de coordenadores pedagógicos para os Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil).

As inscrições são destinadas a professores de educação infantil e deverão ser feitas nos dias 23 e 24 de fevereiro e de 1º a 3 de março pessoalmente ou por procuração na Secretaria de Educação.

A prova escrita, incluindo quatro questões discursivas e seis objetivas, de caráter eliminatório, será no Ceavel (Centro de Aperfeiçoamento dos Servidores Públicos de Cascavel), no dia 7 de março, às 13h30.

Os aprovados nessa etapa vão ser convocados para entrevista por meio de edital publicado pela Portaria da Secretaria de Educação no dia 8 de março e o resultado final sairá no dia 20 de março.

O processo seletivo terá validade para 2017 e 2018.

O candidato deverá se apresentar no dia da prova com no mínimo 15 minutos de antecedência do início da avaliação escrita, apresentando documento oficial de identificação com foto e portando caneta esferográfica preta e o protocolo de inscrição.

VAGAS

A primeira convocação dos aprovados no último teste seletivo para o preenchimento de vagas na Secretaria de Educação já começou. Ao todo, 120 professores temporários, 95 professores de Educação Infantil e 105 zeladores, todos temporários, foram convocados. Os candidatos devem ficar atentos às datas para o agendamento e realização do exame pré-admissional, bem como a entrega da documentação e escolha de vagas no site www.cascavel.pr.gov.br .