Esportes

Inscrições com desconto para a Copa Brasil de Kart terminam hoje

Faltam exatamente dez dias para o início das atividades da Copa Brasil de Kart. O Kartódromo Paladino Internacional receberá os pilotos de todo o País para as disputas que irão revelar os melhores da modalidade neste segundo semestre do ano.

As inscrições, abertas no fim de agosto no site da CBA, por meio do endereço eletrônico www.cba.org.br, chegam hoje ao fim do segundo lote de descontos. Os benefícios que podem contemplar até 18% de redução de preços são válidos para todas as categorias.

Outro grande incentivo para quem se inscrever até hoje será a possibilidade de pagamento online por meio de todos os cartões de crédito com a opção de parcelamento em até 12 vezes (sujeito às regras do PagSeguro). Vale lembrar que o pagamento dos pneus, bem como o aluguel de motores para as categorias que se utilizam deste sistema, seguem disponíveis da mesma forma.

A partir de domingo o processo das inscrições online continuará, porém, a opção dos pagamentos será desabilitada obrigando, assim, aos concorrentes fazerem a quitação direto na secretaria do Paladino.