Educação

Inscrições abertas para o MBA em Desenvolvimento Humano e Liderança

Já pensou em ampliar seus conhecimentos e promover o desenvolvimento de competências dando resultados pessoais, organizacionais e empresariais? O Programa de Pós-graduação do Centro FAG está ofertando o MBA em Desenvolvimento Humano e Liderança com Ferramentas de Coaching.

O objetivo do curso é proporcionar uma visão geral sobre as principais vertentes do desenvolvimento humano; entender e aplicar os princípios básicos de produtividade; estimular o comportamento empreendedor; identificar o estilo de liderança a partir de ferramentas comportamentais e provocar resultados comportamentais positivos por meio de planos de ação advindos dos resultados das ferramentas comportamentais.

Profissionais graduados que necessitam de uma formação gerencial de alto nível, incluindo executivos, gerentes, profissionais liberais, empresários e professores, essa é a oportunidade.

O MBA está previsto para iniciar em março deste ano (2018), com duração de 20 meses, incluindo o período para elaboração do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). As aulas serão aplicadas aos sábados das 8h às 17h30, duas vezes por mês.