Policial

Início de "feriadão" prolongado registra diversas agressões em Cascavel; confira o resumo dos casos

Pelo menos quatro pessoas foram feridas com golpe de arma branca e precisaram ser levadas à unidade hospitalar...

Início de "feriadão" prolongado registra diversas agressões em Cascavel; confira o resumo dos casos

O Carnaval este ano é comemorado oficialmente nesta segunda (28) e terça-feira (1º), mas as festividades se iniciaram ainda na sexta-feira.

Em Cascavel, o “domingão” começou bastante movimentado no setor policial, com diversas ocorrências de agressão mobilizando as equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Uma delas ocorreu nas proximidades da Avenida Assunção, quando um homem foi esfaqueado nas dependências do Terminal Oeste e correu até a Rodoviária para pedir socorro. A vítima foi socorrida e encaminhada à unidade hospitalar.

A segunda ocorrência foi registrada no Bairro Guarujá e mobilizou as equipes da Polícia Militar. As informações são de que houve uma briga entre irmãos e uma mulher acabou ferindo o rapaz com uma barra de ferro. Ela foi levada à delegacia e o irmão ao Hospital Universitário.

O terceiro caso aconteceu na Rua Joaquim Távora, no Bairro Parque São Paulo. De acordo com a PM, pai e filho se desentenderam e o genitor golpeou o filho com um canivete. O jovem foi levado à UPA e o agressor à Delegacia de Polícia Civil.

Já no Centro, ao menos três ocorrências mobilizaram as equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. A primeira aconteceu na Avenida Brasil, perto do cruzamento com a Rua Barão do Cerro Azul e terminou com um jovem agredido e esfaqueado por um grupo de rapazes. A vítima precisou ser levada à UPA.

Em frente à uma tabacaria, na Avenida Brasil, a Guarda Municipal foi mobilizada em uma ocorrência de agressão. Um jovem teria ferido outro rapaz com uma garrafada. O agressor foi detido e levado à 15ª SDP.

Ainda durante a madrugada, um rapaz foi agredido com golpe de faca nas proximidades do cruzamento da Rua Paraná com a Rua Pio XII. O ferido chamou o pai, que o levou à unidade hospitalar. Quando a PM chegou ao endereço, o agressor havia se evadido do local.