Cotidiano

Ingressos para almoço já estão à venda

Nova Aurora – Os ingressos para a sétima festa da Tilápia de Nova Aurora já estão sendo comercializados. O evento, tradicional no Município, será realizado durante a Expo Nova Aurora, de 21 a 24 de setembro, e tem como objetivo enaltecer o prato típico local. "Este ano o peixe terá, sem dúvida alguma, um gosto mais especial ainda. Nova Aurora teve o reconhecimento do governo estadual da Capital da Tilápia. Por isso, mais do que nunca o almoço vem coroar esse título enaltecendo esse prato no nosso município", afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.

Ainda de acordo com Audrey, os ingressos são limitados: "Chamamos toda a comunidade que queria participar do almoço para que possa adquirir seus ingressos, pois eles são limitados. No almoço, que tem o apoio da Itaipu e da Copacol, serão servidos arroz branco, purê de batata, saladas sortidas, molho especial, filé de tilápia frita, lasanha de tilápia, moqueca e pirão de peixe", afirmou.

Os ingressos custam R$ 25 e estão sendo comercializados na Secretaria da Assistência Social, com membros do Provopar e da Prefeitura de Nova Aurora. O almoço será servido no domingo, 24 de setembro, no salão paroquial da Matriz São Roque, a partir das 11h30. O ingresso dá ainda o direito ao prato do evento.