Esportes

Inglaterra vence Malta por 2 a 0 pelas eliminatórias da Copa de 2018

A Inglaterra conquistou neste sábado a sua segunda vitória pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O time inglês venceu Malta por 2 a 0, em Londres. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Sturridge abriu o placar para os ingleses aos 29 minutos. Nove minutos depois, Delle Alli fechou o placar que garantiu mais três pontos para a equipe.

O time inglês está sendo comandado interinamente pelo técnico da seleção sub-21, o ex-zagueiro Gareth Southgate, pois o técnico Sam Allardyce pediu demissão depois que foi gravado pelo jornal ?The Telegraph? negociando um esquema para burlar regras de transferência no país. Allardyce já teria recebido 400 mil libras (R$ 1,68 milhão) durante operações semelhantes.

Southgate ainda comandará a Inglaterra nas partidas contra a Eslovênia e a Escócia, pelas eliminatórias, e em um amistoso contra a Espanha.

A Inglaterra lidera o grupo F com seis pontos.

GOLEADAS NO GRUPO E

Pelo grupo E, Romênia e Montenegro golearam Armênia e Cazaquistão, respectivamente, por 5 a 0. Os dois países lideram a chave com quatro pontos, com vantagem para os montenegrinos nos critérios de desempate.

No grupo C, o Azerbaijão surpreendeu a Noruega e venceu por 1 a 0, em casa. Maksim Medvedyev fez o único gol da partida. O Azerbaijão lidera a chave com seis pontos.