Cotidiano

Inep divulga gabarito oficial do Enem nesta quarta-feira

RIO ? O gabarito oficial dos dois dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será divulgado nesta quarta-feira, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As respostas estarão disponíveis no portal do Inep junto com o caderno de perguntas e também poderão ser acessadas no aplicativo Enem 2016.

CONFIRA O GABARITO EXTRAOFICIAL DO GLOBO DO PRIMEIRO DIA DE PROVAS

CONFIRA O GABARITO EXTRAOFICIAL DO GLOBO NO SEGUNDO DIA DE PROVAS

Nos dias 3 e 4 de dezembro serão realizadas as provas dos 271 mil candidatos que não fizeram o exame no último fim de semana devido às escolas ocupadas. Os novos locais de prova ainda não foram divulgados pelo Inep. O resultado do Enem, para todos os candidatos, está previsto para ser divulgado em 19 de janeiro de 2017.

O GLOBO publicou em seu site o gabarito extraoficial do primeiro e segundo dia do Enem, elaborados por professores especialistas no exame. As respostas também estão disponíveis no aplicativo Enem O GLOBO.

Se o seu celular for Android, clique aqui para encontrar o aplicativo. Se o seu smartphone for iOS, clique aqui para baixar a ferramenta.