Economia

Indústria têxtil se instala em Santa Terezinha de Itaipu

O empreendimento deve gerar mais emprego no município

Indústria têxtil se instala em Santa Terezinha de Itaipu

O prefeito Cláudio Eberhard participou na última quinta-feira (14) da inauguração de mais um empreendimento no Distrito Industrial de Santa Terezinha de Itaipu. Trata-se da indústria têxtil Helena Vitorassi Moda Casual que instalou seu polo industrial no município. De Santa Terezinha de Itaipu sairão peças de roupas para todo o Brasil e exterior.

Para Eberhard o poder público tem o papel de gerar possibilidades para que a iniciativa privada possa investir no desenvolvimento do Município. “Desta forma estamos garantindo a  cada dia, mais possibilidades de geração de emprego e renda para nossa gente”, afirmou.

A sócia proprietária da empresa Neide Frassetto de Oliveira destacou que Santa Terezinha de Itaipu está se transformando em um polo têxtil. “Ainda somos pequeno na verdade, mas pela proximidade com a fronteira e principalmente pelo incentivo oferecido pelo município às empresas, seremos destaques em breve”, apostou.

Para ela o grande diferencial foi o incentivo por parte do Município, o que proporcionou a instalação da indústria dentro dos padrões exigidos. “Temos muito a agradecer a Administração Municipal que fez toda a diferença para o nosso empreendimento”, finalizou.