Cotidiano

Indicada pela vigésima vez, Meryl Streep bate recorde

62480975_FILE PHOTO -- Cast member Meryl Streep poses at the premiere of Suffragette in Beverly Hil.jpgRIO ? Mesmo sendo considerada por Donald Trump como uma “atriz superestimada”, Meryl Streep foi indicada pela vigésima vez ao Oscar ? desta vez, na categoria de melhor atriz por seu papel em “Florence: Quem é Essa Mulher?”, do diretor Stephen Frears. Com a marca, a veterana ultrapassou o seu próprio recorde, já que nenhuma atriz na história recebeu tantas indicações quanto ela.

Links Oscar 2401Vencedora de três estatuetas ? melhor atriz em “A dama de ferro” (2012) e “A Escolha de Sofia” (1983), e melhor atriz coadjuvante em “Kramer vs. Kramer” (1980) ? , Meryl também foi premiada pelo conjunto da obra na cerimônia do Globo de Ouro deste ano, como reconhecimento por seus 40 anos na indústria cinematográfica.

Na pele da personagem Florence Foster em “Florence: Quem é Essa Mulher?”, Meryl dá vida a uma americana rica, idosa e sem talento para cantar, mas que persegue a carreira de cantora de ópera sem ligar para as consequências.