Cotidiano

Impulsionada por single de Lady Gaga, 'Cilada', do Molejo, tem procura 102% maior no Spotify

RIO ? Em um daqueles casos de marketing involuntário, o grupo de pagode brasileiro Molejo acabou se beneficiando do lançamento do novo single da cantora Lady Gaga, “Perfect illusion”. Isso porque, desde que a música saiu, internautas brasileiros apontaram uma semelhanças entre o refrão da música da estrela pop com o de “Cilada”, um dos grandes sucessos do Molejo, lançado em 1996.

Nesta terça-feira, o Spotify divulgou que, desde que “Perfect illusion” chegou à plataforma, na última sexta-feira, o número de reproduções de “Cilada” teve um crescimento de 102% no serviço de streaming.

Nestes quatro dias, a música de Lady Gaga foi ouvida 6,8 milhões de vezes só no Spotify. No YouTube, o single acumula mais de 11 milhões de reproduções.

Compare os dois refrãos:

“Perfect illusion”, de Lady Gaga

?…It wasn’t love, it wasn’t love

It was a perfect illusion (Perfect illusion)

Mistaken for love, it wasn’t love

It was a perfect illusion (Perfect illusion)?

Tradução:

?…Não era amor, Não era amor

Foi uma ilusão perfeita (Ilusão perfeita)

Confundido com amor, Não era amor

Foi uma ilusão perfeita (Ilusão perfeita)

Você foi uma ilusão perfeita? Lady Gaga, ‘Perfect illusion’

“Cilada”, do Molejo

?…Não era amor, ôh, ôh

Não era

Não era amor, era

Cilada? ‘Cilada’, Molejo